.

.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

SINTO SUA FALTA (U)


Não ter você ao meu lado neste momento , talvez seja o maior desafio pro meu coração, Não ter ao meu lado é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é morrer de saudades a todo instante. não duvide nem um segundo do amor que sinto por você. Olhos voltados para o céu, olhando pro nada, com o pensamento em muitas coisas . Horas e horas, pensando.

, coração batendo forte, esperando por apenas um oi. Alegria, felicidade, o coração batendo forte ao ver que você entra no msn é complicado dizer oi,quando se quer dizer eu te amo , a cabeça a mil, sinto falta do teu beijo.você invade meu pensamento enche meu coração de saudade.

saudade de Do seu perfume, do seu rosto, da sua pele, do seu sorriso, do jeito de implicar comigo, do jeito de me olhar de sorrir de me provocar . !

Queria te dizer o quanto sinto falta do seu carinho !





Um comentário: