.

.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


eu tentei ser mal, tentei te desprezar, tentei não olhar nos seus olhos pra não desistir de ser rude com você, mas não consigo a cada palavra ruim que eu pensava em te dizer, a cada coisa que eu sabia que iria te magoar se dissesse, meu coração sentia um aperto enorme, e eu me perguntava porque ?, porque eu não consigo dizer que não gosto de você mais ? porque que quando eu vejo você ainda sinto tudo aquilo que eu sentia como se fosse a primeira vez que te via, porque minhas mãos ainda teimam em suar quando estou perto de você? porque isso tudo ? porque eu ainda te amo ? porque eu ainda demonstro isso ? nem eu mesmo entendo o que e isso, será obsessão ? deve ser porque meu coração e muito bom, e ele ainda reage a impulsos que eu não queria que ele reagisse, porque ele bate forte quando escuta sua voz ? eu devia estar com raiva de você, mas eu tenho raiva e de mim mesmo por não conseguir isso, tenho raiva de cada emoção que eu sinto ao te ver, tento não pensar em você, mas como eu faço isso ? se a cada dia mais você vem em meus pensamentos e fala comigo como se estivesse ao meu lado ! e eu fico sem saber o que fazer, tenho raiva de mim mesmo, e essa raiva não me consome so me da mais vontade de dizer a você o quanto eu te amo, e o quanto você me desprezou, mas não tenho raiva de você, como ja disse, tenho raiva do que sinto por você, e tenho raiva de saber que você não sente o mesmo que eu sinto, mas eu ja me acostumei a isso, amo você, tenho raiva disso mas amo assim mesmo, amor não se escolhe se sente, ;/

Nenhum comentário:

Postar um comentário